Reduza os custos obtendo a tecnologia certa para cada fase de crescimento de sua empresa

Reduza os custos obtendo a tecnologia certa para cada fase de crescimento de sua empresa

thumb_post2

A única constante são as mudanças, especialmente quando se trata da tecnologia que usamos para ajudar a administrar nossa empresa. E o ritmo dessas mudanças aumenta constantemente, seja como resultado de grandes inovações, como a computação em nuvem, ou do impacto de eventos econômicos.
A tecnologia deve ser um ativo que o ajude a prever, gerenciar e responder rapidamente às mudanças. A tecnologia também deve ajudar sua organização a reduzir custos e a lucrar mais com os investimentos feitos.

Quando se trata de crescer com mais eficiência, as empresas estão fazendo algumas perguntas importantes:

Quanto tempo demora para que os novos funcionários possam trabalhar com as ferramentas necessárias?
Como é possível acompanhar o enorme crescimento dos dados necessários para fazer negócios hoje?
Estamos obtendo o retorno máximo de nossos investimentos em tecnologia?
É possível simplificar a TI para que as tarefas repetitivas sejam executadas mais rápido e haja mais tempo disponível para resolver as necessidades estratégicas dos negócios?

Utilize soluções que ajudem sua empresa a crescer com mais eficiência, reduzindo custos e obtendo exatamente a tecnologia necessária, quando necessária. E como se trata da Microsoft, você pode expandir as ferramentas que já conhece para que o crescimento de sua empresa não signifique aumentar os treinamentos e custos.


Casos de uso de Cresça com eficiência:

 

Adapte-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios

Expanda ou reduza de acordo com a demanda Dimensione seus aplicativos de negócios com a disponibilidade sob demanda, pagando apenas pelo que você usa, usando o Microsoft Azure.
Adicione funcionários e aplicativos no decorrer do trabalho Equipe seus funcionários rapidamente com os aplicativos e serviços necessários exatos conforme o necessário com o Office 365.
Facilite o acesso de cada funcionário a todos os aplicativos e dispositivos com um logon único usando o Azure Active Directory.
Conduza seus negócios na Microsoft Cloud Tenha seus aplicativos de negócios sempre atualizados com uma simples assinatura mensal do Office 365.
Substitua os altos custos iniciais por custos pré-pagos mais acessíveis hospedando aplicativos de negócios, como o Microsoft Dynamics ERP, no Microsoft Azure.

 

Administre facilmente a explosão dos dados

Armazenamento inesgotável e acessível de aplicativos Obtenha uma solução econômica e escalonável instantaneamente para armazenar os dados crescentes de seus aplicativos de negócios com o Armazenamento do Microsoft Azure baseado na nuvem.
Armazenamento flexível para os arquivos e dados dos funcionários Acesse e trabalhe facilmente com seus arquivos mais recentes usando o OneDrive for Business, que sincroniza arquivos entre PCs e dispositivos, online ou offline.
Aplicativos baseados em dados que acompanham seus negócios Tenha a certeza de que o banco de dados que controla seus principais aplicativos de negócios, como sistemas de inventário ou de pedidos, possa acompanhar o crescimento dos dados usando o desempenho em memória do SQL Server 2016.

 

Aproveite melhor seus investimentos em tecnologia

Atualização fácil e acessível Com o Windows 10, você pode obter uma atualização in-loco em seus PCs existentes ou migrar facilmente para vários novos dispositivos acessíveis. E, com o Windows como serviço, você pode obter atualizações de segurança mais rapidamente e reduzir seus custos de gerenciamento.
Os dispositivos certos pelo preço certo Obtenha os dispositivos Windows 10 certos para seus negócios com diversas faixas de preços e uma seleção de recursos e fatores forma inovadores.
Obtenha o máximo de seus servidores com a plataforma híbrida da Microsoft Mude para a nuvem obtendo o máximo de seus servidores online com o Microsoft Azure, o Windows Server e os Insights Operacionais do Azure.

 

Reduza o custo e a complexidade do gerenciamento de TI

Gerencie facilmente quem pode
acessar o que
Os PCs e dispositivos Windows 10 usam o mesmo serviço de identidade que o Office 365, possibilitando o uso de uma única identidade e um logon único no Office 365, nos dispositivos Windows e em mais de 2.400 aplicativos do Azure Active Directory.
Obtenha atualizações automáticas da nuvem para os dispositivos Reduza o tempo gasto para manter todos os usuários atualizados e tenha a certeza de sempre ter as ferramentas e os softwares mais recentes com o Office 365 e o Windows Update for Business.
Simplifique o gerenciamento de aplicativos Adquira, distribua e gerencie centralmente os aplicativos de seus funcionários usando sua própria categoria na Windows Store com o Catálogo Privado e o Portal Comercial da Loja.


Entre em contato ( atendimento@m2f.com.br ), avalie e comprove gratuitamente os benefícios para o seu negócio.